26 MAI 2023
GESTÃO E SERVIÇOS
LIBERADO O TRÁFEGO DE VEÍCULOS NAS DUAS NOVAS CANALETAS CONSTRUÍDAS COM ACESSOS A CECAP E À RUA GUILHERME INNOCENTI
A Administração Municipal através da Diretoria de Obras finalizou a construção de duas novas canelas nos cruzamentos das Ruas Antonio Saens Surita com a Rua Luis P. Sobrinho, e da Rua Dr. Adhemar Pereira de Barros com a Rua Gulherme Innocenti, liberando o tráfego de veículos nos locais, que ficaram interditado temporariamente.
O acesso ao bairro Cecap foi normalizado bem como o acesso à Rua Abílio Gomes, pela Rua Guilherme Innocenti.
A Diretoria de Obras informa que novas canaletas pelas imediações da Vila Ipiranga deverão ser realizadas, que terá o recapeamento finalizado de todas as suas ruas, bem com os das ruas da Cecap e da Rua Guilherme Innocenti, que deverão ser iniciados dentro dos próximos dias.
Continua interditado o cruzamento das Ruas Abilio Gomes com a Agenor de Paula, entre os bairros Cecap e Vila Ipiranga, com a nova canaleta finalizada, esperando o prazo para a sua liberação.