Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
27 MAI 2023
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
INSCRIÇÕES PARA VAGAS DE EMPREGO NA BRACELL SERÃO REALIZADAS NOS DIAS 1 E 2 DE JUNHO PRÓXIMOS NO PAT
No último dia 23 o prefeito Ricardo Salaro juntamente com os diretores Edinho Baptistão (Indústria e Comércio) e Tony Forti (Comunicação) recebeu em seu gabinete o “time do emprego” da Bracell, que anunciou a abertura de 50 vagas de emprego para as pessoas de nossa cidade.
Serão 20 vagas para auxiliar de serviços gerais de viveiro e mais 30 vagas para mecânicos de manutenção automotiva.
Os interessados poderão procurar PAT-Posto de Atendimento do Trabalhador de São Manuel, localizado na Rua Epitácio Pessoa, 1100, durante os dias 1 e 2 de junho, das 9 às 13 horas e das 13 às 16 horas, onde o pessoal dos Recursos Humanos da Bracell estará realizando a seleção.
Além da oferta da vaga de emprego, a empresa oferece convenio médico, vale alimentação e transporte aos colaboradores que serão contratados.
Seja o primeiro a curtir esta notícia.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024