12 MAI 2023
GESTÃO E SERVIÇOS
RECAPEAMENTO DA RUA GUSTAVO CAMPANHA É INICIADO COM A CONSTRUÇÃO DE GALERIAS
A Prefeitura de São Manuel através da Diretoria de Obras vem realizando diversas obras de recapeamento asfáltico e de infraestrutura em vias públicas importantes da cidade.
Foram finalizadas as obras de recapeamento e revitalização da Rua 3 de Maio no bairro Caneppele, e estão em andamento as obras nas Avenidas Aldo Marini e José Horácio Mellão e foram iniciadas as obras de construção de galerias pluviais e recapeamento na Rua Gustavo Campanha.
As obras na Rua Gustavo Campanha, está afetando o tráfego de veículos, principalmente, em razão da construção das galerias pluviais em toda a sua extensão, com a colocação de 270 metros de tubos, com construção de caixas de captação, reparo do passeio, guias e sarjetas.
Serão recapeados 1.803,03 metros quadrados do pavimento asfáltico de toda a extensão da rua, com custo de R$ 826.999,41.
Também estão programados recapeamentos na Vila Ipiranga, jardim Brasil, Cohabs I e II e vila Cecap, Rua Guilherme Innocenti, para aconteceram dentro dos próximos meses.