03 MAI 2023
ADMINISTRAÇÃO
COMUNICADO: MUDANÇA DE DATA DO PAGAMENTO DE BOLSA-AUXÍLIO DOS ESTAGIÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MANUEL
Em virtude de desacordos contratuais com a empresa detentora da integração dos contratos entre escolas e Prefeitura, o pagamento da Bolsa-Auxílio dos estagiários da Prefeitura Municipal de São Manuel será efetuado até o quinto dia útil.
A partir deste pagamento haverá reajuste de 12,5% no valor das bolsas auxílio dos estagiários, da seguinte forma:
alunos do Ensino Superior que recebiam R$600,00 passarão a receber R$ 675,00;
alunos do Ensino Médio/ Técnico que recebiam 500,00, passarão a receber R$ 562,50.