Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
24 ABR 2023
GESTÃO E SERVIÇOS
OBRAS NA RUA GUSTAVO CAMPANHA SERÃO INICIADAS NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 25
A Prefeitura de São Manuel através da Diretoria de Obras está com diversas obras de recapeamento asfáltico e de infraestrutura em vias públicas importantes da cidade, em andamento.
Após a conclusão da Rua 3 de maio no bairro Caneppele, encontram-se em andamento as obras de recapeamento e infraestrutura na Avenida Aldo Marini e deverão ser iniciadas a partir desta terça-feira (25), as obras de construção de galerias pluviais e recapeamento na Rua Gustavo Campanha, já com ordem de serviço expedida pela Diretoria de Obras.
As obras na Rua Gustavo Campanha, deverão afetar o tráfego de veículos, principalmente, em razão da construção das galerias pluviais em parte de sua extensão, com a colocação de 270 metros de tubos, com construção de caixas de captação, reparo do passeio, guias e sarjetas.
Serão recapeados 1.803,03 metros quadrados do pavimento asfáltico de toda a extensão da rua, desde o cruzamento com a Rua Hélio Sebastião Aguiar até a Rua Francisco Jeronimo da Silva, com custo de R$ 826.999,41.
A Diretoria de Obras solicitou ao Setor de Trânsito que fizesse um estudo de rotas alternativas para que as pessoas que residem no trecho da Rua Gustavo Campanha, compreendido entre a Rua Francisco Jeronimo da Silva até o cruzamento com a Rua Delton Flavio Castaldi, possam tomar conhecimento de como ficará o trânsito no local, enquanto as obras são realizadas.  Esse trecho terá que ficar interditado, já que uma galeria pluvial será construída.
Os moradores da localidade que residem neste trecho da Gustavo Campanha que ficará interditado por aproximadamente mais 200 metros, não poderão trafegar com veículos pelo local e o acesso deverá ser realizado pela Rua Delton Flavio Castaldi, através dos bairros Bela Vista, Açaí e Residencial Comercial Vista Alegre.
Também estão programados recapeamentos para os bairros: Vila Ipiranga, jardim Brasil, Cohabs I e II, vila Cecap e Rua Guilherme Innocenti, para aconteceram dentro dos próximos meses.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024