20 ABR 2023
GESTÃO E SERVIÇOS
MÁQUINAS ESTÃO NO BAIRRO CANEPPELE PARA O INÍCIO DO ASFALTAMENTO
A Administração Municipal vem realizando uma grande obra de revitalização e infraestrutura na centenária Rua 3 de Maio no bairro Caneppele.
Na manhã desta quinta-feira (20), colaboradores da empresa Penescal, responsável pelas obras, estavam finalizando a construção das novas calçadas e o muro de arrimo da linha ferrea, a partir do cruzamento com a Rua Cel. Emiliano, e também as máquinas se encontravam no local para o início da pavimentação de toda a extensão da Rua, após concluírem os serviços da construção de galerias pluviais.
A obra deixará o bairro Caneppele totalmente revitalizado, com uma nova via pública, totalmente asfaltada e com a construção de novas calçadas.
Com a assinatura da PPP da iluminação, haverá também a substituição da iluminação de todo o bairro por lâmpadas de Led, tornando-o mais seguro e mais bonito.