Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
31 MAR 2023
PROMOÇÃO SOCIAL
PROMOÇÃO SOCIAL DIVULGA LISTA DE PEDIDOS DEFERIDOS E INDEFERIDOS DO REEMBOLSO ESCOLAR
Nesta sexta, 31, a Diretoria de Promoção Social, divulgou a lista dos requerentes que tiveram o pedido de Reembolso Escolar para o 1º Semestre de 2023 deferidos e indeferidos, de forma definitiva, após a finalização do pedido de recursos e revisões.
Para receber o benefício, os requerentes com pedidos deferidos deverão apresentar,
obrigatoriamente, até o 15º dia de cada mês, junto à Diretoria Municipal de Educação: o Boleto Bancário ou Recibo quitado e a Nota Fiscal com os dados do estudante e do serviço de transporte fretado, contendo carimbo e assinatura do responsável pelo transporte, comprovando o seu pagamento. Se aluno de instituição privada, o recibo de pagamento da mensalidade paga à Instituição de Ensino no mês de referência e a frequência escolar por meio de documento simples, tal como o extrato das Centrais de Alunos ou a Declaração de Frequência emitida pela Instituição de Ensino.

Para conferir lista acesse:

ALUNOS DOS CAMPI DA UNESP:
Em decorrência de alterações no calendário escolar da Universidade Estadual Paulista (UNESP), que prorrogaram o 2º Semestre de 2022 até Fevereiro de 2023, os alunos que tiveram deferidos seu pedido de inscrição ou revalidação para o 2º semestre de 2022, terão seus benefícios concedidos automaticamente revalidados para recebimento do reembolso nos meses de janeiro e fevereiro de 2023.
No entanto, para inscrição ou revalidação para o 1º semestre de 2023, os alunos da UNESP deverão, obrigatoriamente, apresentar a documentação exigida nos anexos VI e VII, respectivamente, do Decreto Municipal nº 4.043, de 06 de Fevereiro de 2023, impreterivelmente, entre os dias 03 de abril 2023 e 06 de abril 2023, das 08h às 11h, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), sito à Rua Coronel Amando Simões, 484 - Centro, conforme cronograma disponível no
site da Prefeitura de São Manuel (www.saomanuel.sp.gov.br).

ALUNOS BENEFICIÁRIOS DO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA (SISU): Para
Inscrição ou revalidação para o 1º semestre de 2023, os alunos beneficiários do SISU deverão, obrigatoriamente, apresentar a documentação exigida nos anexos VI e VII, respectivamente, do decreto municipal nº 4.043, de 06 de fevereiro de 2023, impreterivelmente, entre os dias 03 de abril 2023 e 06 de abril 2023, das 08h às 11h, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), sito à rua Coronel Amando Simões, 484 - centro, conforme cronograma disponível no site da Prefeitura de São Manuel (www.saomanuel.sp.gov.br).

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024