Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
30 MAR 2023
PROMOÇÃO SOCIAL
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
ENCONTRO COM AS MULHERES ATENDIDAS PELO SERVIÇO DE PROTEÇÃO E ATENDIMENTO INTEGRAL Á FAMILIA -PAIF NO MÊS DEDICADO A MULHER
Durante o mês de Março, em comemoração ao “Mês da Mulher, a Diretoria Municipal de Promoção Social, através do CRAS em conjunto com a Patrulha Maria da Penha da GCM de São Manuel, realizaram encontros nas localidades com as mulheres atendidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família –PAIF, nas unidades de Atendimento Múltiplo de Assistência Social, no Centro de Convivência do Idoso-CCI e no Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, onde discutiram questões sobre violência doméstica e o empoderamento feminino.
Os encontros tiveram ampla aderência, sinalizando-o como uma ótima ferramenta para difusão de informação e acolhida para as participantes do PAIF.
Centro de Referência de Assistência Social - CRAS
Coronel Amando Simões,484-Centro São Manuel