02 FEV 2023
Lapônia Veículos tem projeto de expansão aprovado para São Manuel
Lapônia Veículos tem projeto de expansão aprovado para São Manuel

O prefeito Ricardo Salaro, acompanhado do Diretor de Indústria e Comércio, Edinho Baptistão e do Diretor de Comunicação Tony Forti, esteve visitando a Diretoria da Lapônia, concessionária Volvo do Brasil, na cidade de Sorocaba, na última quarta-feira, dia 1º.
Em fevereiro de 2022, o prefeito Salaro havia recebido em seu gabinete, a visita de Mônica Moro Beckert (Diretora Executiva), Marcus Abreu (Diretor Administrativo Financeiro), Ricardo Salata (Diretor de Serviço), Silvio Roberto Meschieri (Consultor de Negócios) e Ricardo Chaves (Gerente filial São Manuel).
Na oportunidade os Diretores da concessionária de veículos que está instalada há mais de 30 anos na cidade, no Distrito Industrial I, a Diretora Executiva, Mônica Beckert, falou sobre os estudos da Empresa para ampliação da Unidade de São Manuel.
Durante a visita realizada em Sorocaba neste último dia 1º, a Diretora Executiva Mônica Becker confirmou a aprovação do projeto de expansão da concessionária para São Manuel, com perspectiva de inauguração para o ano de 2024.
A concessionária deverá se instalar em novo prédio a ser construído em área localizada as margens da Rodovia Mal Rondon e irá aumentar a sua capacidade de atendimento aos seus clientes.
O prefeito Salaro colocou a Administração Municipal a disposição da diretoria da Lapônia e demonstrou a sua satisfação com a confiança depositada em São Manuel, no investimento a ser realizado.
“ Estamos felizes com a concretização da aprovação da ampliação da Unidade da empresa em nossa cidade, que além de gerar novos empregos, também proporcionará um atendimento ainda mais qualificado aos seus clientes. Gostaria de agradecer aos Diretores da Lapônia por acreditar e investir em nossa cidade”, disse o prefeito.