30 JAN 2023
PROMOÇÃO SOCIAL
FUNDO SOCIAL DESTINA LEITE PARA POUSADA DA COLINA
O Fundo Social de Solidariedade do Munícipio destinou 100 caixas de leite longa vida para o Acolhimento de Idosos “Pousada da Colina”. A entrega foi recebida pelo diretor-tesoureiro, Eliezer Scudeletti e realizada pela presidente do Fundo Social e vice-prefeita, Marcia Oliveira.
O Fundo Social mantém Campanha Solidária permanente de recebimento de doações de alimentos, roupas, móveis, eletrodomésticos, entre outros, que são destinados a população em situação de vulnerabilidade e entidades sociais. Se você tem algo para doar, entre em contato pelo telefone 3812-4400 (ramal 4418) ou pelo WhatsApp (14) 99807-2937, falar com Cátia para maiores informações.