Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Manuel - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
30
30 JAN 2023
PROMOÇÃO SOCIAL
INSCRIÇÕES PARA O REEMBOLSO ESCOLAR SE INICIARÃO NA PRÓXIMA SEGUNDA
enviar para um amigo
receba notícias
Na segunda-feira, 06 de fevereiro, as inscrições de novos alunos e revalidações  de beneficiários para o Reembolso Escolar serão iniciadas em São Manuel. O cadastro deve ser feito no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), situado na Rua Coronel Amando Simões, 484 - Centro, de segundas à sextas das 08h às 11h, até o dia 24 de fevereiro.
Após a conferência do Check-list o aluno deverá protocolar toda a documentação junto ao Setor de Expediente Geral e Protocolo da Prefeitura de São Manuel (Rua Dr. Júlio de Faria, 518 – Centro – São Manuel – SP), mediante o recolhimento de taxa no valor de R$ 12,07.
As análises das inscrições serão realizadas de 27 de fevereiro à 17 de março e a data prevista para publicação da Lista Preliminar das Inscrições Deferidas e Indeferidas é à partir das 17h do dia 17 de março.
Os recursos para as inscrições indeferidas poderão ser solicitados à partir do dia 20 de março até 24 de março e deverão ser entregues na Diretoria de Promoção Social (Rua Coronel Joaquim Floriano, 648 - Centro). Os documentos serão avaliados até 31 de março e a previsão da publicação da Lista Final é às 17h do dia 31 de março.
O reembolso será referente ao primeiro semestre de 2023 (de fevereiro a julho).
 
 
Alunos dos Campi da UNESP
Para os alunos da Universidade Estadual Paulista que ainda não recebem o benefício, ou desejam revalidar seu cadastro, as inscrições serão feitas de 03 de abril à 06 de abril, de segunda à quinta-feira das 08h às 11h, no CRAS.

Plantão Tira-Dúvidas
Para mais informações, será realizado um Plantão de Tira-Dúvidas no CRAS (Rua Cel. Amando Simôes, 484 – Centro), ou pelo telefone (14) 3812.4475. Ou pelo botão "Reembolso Escolar" disponível no site da Prefeitura Municipal.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia