Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
24 JAN 2023
PROMOÇÃO SOCIAL
DIRETORA E ASSISTENTES SOCIAIS DO CREAS VISITARAM FUNDAÇÃO CASA
Na manhã desta terça-feira (24), a Diretora Municipal da Promoção Social, Lilian Fusco, juntamente com as assistentes sociais do CREAS, Alessandra Melline e Fabiana da Silva, responsáveis pelos acompanhamentos das Medidas Socioeducativas e Liberdade Assistida, visitaram a Fundação Casa (Fundação Centro de Atendimento Socieducativa de SP) em Botucatu, onde foram recebidas por Edvaldo Aparecido Pontes (Encarregado Área Técnica) e Éder Carlos Trindade (Diretor da Unidade).
A visita se deu em função da Administração Municipal ter firmado recentemente um acordo institucional de cooperação com a Fundação Casa denominado de Pós-Medida, que irá proporcionar a inclusão dos adolescentes ou jovens egressos de medidas socioeducativas, bem como de suas famílias, nas diversas políticas públicas disponíveis no Município, com a continuidade das ações do Plano Individual de Atendimento desenvolvidas durante o período de cumprimento de medida socioeducativa restritiva de liberdade.
“Fomos conhecer as instalações da Fundação Casa de Botucatu que abriga os adolescentes de nossa cidade, que cumprem as medidas socioeducativas e realizar um acompanhamento mais próximos deles, juntamente com seus familiares, para que possamos, aprimorarmos ações e desenvolver as políticas públicas, durante e pós medidas, auxiliando na recuperação dos mesmos”, disse a diretora Lilian Fusco.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024