05 DEZ 2022
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
GCM ENCONTRA CAMINHÃO QUE HAVIA SIDO ROUBADO
Na sexta-feira, 02, a equipe do Patrulhamento Ambiental Municipal, da Guarda Civil Municipal de São Manuel, composta pelos GCMs Leandro, Gcm Barbosa e Gcm Braga,, com apoio do Sub Cmt Luciano, Gcm Paulino e Gcm Fonseca, encontraram caminhão bitrem que havia sido roubado.
Os GCMs estavam em patrulhamento pela área rural nas proximidades do Km 182 da Rodovia Geraldo Pereira de Barros SP, em uma área de canavial de difícil acesso,quando avistaram o veículo  parado e realizaram da averiguação.
O caminhão estava aberto, com a chave no contato e dano no painel para que não fosse rastreado. Após apuração constatou-se que o automóvel havia sido roubado na cidade de Santa Maria da Serra.
No boletim de ocorrência registrado, informava-se que 3 indivíduos armados e sob grave ameaça ao motorista da carreta, subtraíram o veículo com uma carga de óleo diesel, avaliada em 300 mil reais.
Assim que a perícia técnica for finalizada, o caminhão será devolvido ao proprietário.