Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
10 NOV 2022
GESTÃO E SERVIÇOS
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
LIBERADO O TRÁFEGO DE VEÍCULOS NO CRUZAMENTO DAS RUAS 7 DE SETEMBRO E DUQUE DE CAXIAS
A Administração Municipal através da Diretoria de Obras continua dando sequência a construção de novas canaletas em diversos cruzamentos de ruas e avenidas da cidade.
As novas canaletas fazem parte de um programa de recuperação das vias urbanas do Município e estão sendo substituídas, ou construídas novas canaletas.
O tráfego de veículos no cruzamento das Ruas 7 de Setembro com a Duque de Caxias que estava interditado, em razão da construção de nova canaleta, foi liberado nesta quinta-feira (10), após a limpeza a ser efetuada pela Diretoria de Gestão e Serviços.

Interdição no cruzamento das Ruas Moraes Gordo com a Batista Martins
Na última terça-feira (8) foi iniciada a construção de uma nova canaleta no cruzamento das Ruas Moraes Gordo com a Batista Martins, que ficará interditada para o tráfego de veículos até a sua conclusão.
Outro local que deverá ter o trânsito de veículos interditado em razão da construção de nova canaleta será no cruzamento da Avenida Irmãs Cintra com a Rua Duque de Caxias, previsto para ser iniciada dentro dos próximos dias, segundo a Diretoria de Obras.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024