26 SET 2022
GCM INSTALA NOVA BASE NA REGIÃO CENTRAL DA CIDADE.
Em reunião de trabalho realizada no último dia 23, da qual participaram o prefeito Ricardo Salaro, o Diretor de Segurança Pública Dr. Adjair de Campos e o Comandante Geral da CGM Wagner Camargo, foram apresentados o planejamento e os investimentos na segurança do Município programados, como a implantação do novo sistema de monitoramento e muralha digital, que deverá acontecer dentro dos próximos dias, melhorando e ampliando todo o sistema de segurança digital da cidade, a aquisição de novas viaturas e equipamentos e a implantação da base localizada nas dependências do PIT (Posto de Informações Turísticas), no jardim público, no centro da cidade.
O prefeito Ricardo Salaro destacou a importância desses novos investimentos que irão colaborar para melhorar a segurança da população em todo o Município e parabenizou o Diretor de Segurança e toda a sua equipe pela iniciativa da implantação da base da GCM no jardim público, que deverá cobrir o policiamento de toda a área comercial e financeira da região central.