Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
12 SET 2022
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
GARANTA JÁ O SEU NOVO EMPREGO! A PREFEITURA DE SÃO MANUEL OFERECE 128 NOVAS VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL DO SENAI

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!

A Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria de Indústria e Comércio, firmou convênio com o SENAI e está disponibilizando diversos cursos gratuitos de capacitação profissional.  Estão abertas as inscrições para a realização de novos cursos de capacitação profissional contratados junto ao SENAI para o mês de outubro.

A capacitação profissional é a porta de entrada imprescindível para se conseguir uma vaga no competitivo mercado de trabalho.  Vagas de empregos existem em diversas empresas, mas a principal condição exigida, quando da contratação, é possuir qualificação profissional para conseguir o tão desejado emprego. Empresas estão à procura, diariamente, de pessoas capacitadas para o preenchimento de diversas vagas oferecidas.

Os seguintes cursos estão sendo ofertados: NR11 Operação de Empilhadeira e Técnicas de Operação de Colhedora Computadorizada.

Veja os detalhes:

NR11 OPERÇÃO DE EMPILHADEIRA – 32 HORAS, serão realizadas 2 turmas, a primeira de 10/10/22 a 20/10/22 de segunda a sexta-feira das 18h00 às 22h00, a segunda turma de 24/10/22 a 03/11/22 de segunda a sexta-feira das 18h00 às 22h00.

Pré-requisitos para inscrição: O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 18 anos de idade, ter concluído a 4ª série do nível fundamental. Possuir CNH nas categorias 'B', 'C', 'D' ou 'E'.

TÉCNICAS DE OPERAÇÃO DE COLHEDORA COMPUTADORIZADA – 80 HORAS, serão realizadas 2 turmas, a primeira de 17/10/22 a 24/11/22 de segunda a quinta-feira das 18h00 às 22h00, a segunda turma de 18/10/22 a 25/11/22 de terça a sexta-feira das 13h00 às 17h00.

Pré-requisitos para inscrição: O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 18 anos de idade, ter concluído o Nível Fundamental.

As inscrições para os cursos, que serão totalmente gratuitos, devem ser feitas junto ao PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, telefone (14) 3841-7269.

A realização desses cursos de capacitação profissional, tem como objetivo possibilitar a qualificação e geração de renda, desenvolvendo a formação profissional, de acordo com as demandas das indústrias da cidade e região.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024