Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
15 JUN 2022
SARAU JUNINO REUNIU ALUNOS DO CURSINHO ATENA DE SÃO MANUEL E BOTUCATU

No último dia 14, aconteceu o Sarau Junino, promovido pelos alunos de São Manuel e Botucatu do cursinho Atena; um evento com o intuito de realizar ações culturais, distribuir kits de material escolar e promover a integração dos nossos alunos.

O Sarau realizado reuniu as turmas de São Manuel (@prefeituradesm), Botucatu Noturno e Botucatu Manhã, no espaço da central de aulas 1 do @ibb, levando os estudantes a ocuparem o ambiente da universidade pública.

O Cursinho ATENA ainda possui vagas remanescentes gratuitas para os interessados em se preparar para os exames vestibulares, no período noturno em São Manuel e as inscrições ainda encontram-se abertas, segundo o diretor de Educação, Beto Saglietti.

“É uma pena que ainda não conseguimos completar o número de alunos nas duas salas de aulas que oferecemos gratuitamente, para que se preparam para enfrentar os vestibulares nas universidades e escolas particulares”, lamentou o diretor Beto Saglietti.

O pré-requisito exigido é que o interessado tenha se imunizado com a 2ª dose da vacina contra a Covid-19.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024