19 MAI 2022
CAMPANHA DO AGASALHO
A Campanha do Agasalho segue com muita colaboração da comunidade

A Campanha do Agasalho 2022, iniciada no último mês de abril seguirá até o mês de julho entregando peças de vestuários infantis e adultos, cobertores, entre outros, para famílias em vulnerabilidade social que necessitam do auxílio. Os atendimentos são mediantes ligação telefônica ou diretamente no CRAS, onde serão realizados cadastro e agendado de horário para a retirada. Na próxima semana as entregas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo.
Quanto as doações dos munícipes que possam contribuir com a causa, elas também continuam até o mês de julho, sendo recebidas nos postos de arrecadações. Quem quiser pode doar cobertores, roupas, calçados, meias, sapatos, luvas, cachecóis, entre outras peças, que estiverem em bom estado para uso. Além das caixas da Campanha de coleta que foram colocadas em locais que estabeleceram parceria com o Fundo Social, como supermercados, escolas, Prefeitura, Câmara Municipal, Polícia Militar, entre outros, os munícipes   também poderão entregar suas doações diretamente no CCI – Centro de Convivência do Idoso, localizado na Rua XV de Novembro, 591, ou para maiores informações ligue no telefone 38124400 Ramal 4418 ou recados no WhatsApp 14-998072937.
Todos os anos o Fundo Social de Solidariedade realiza a Campanha do Agasalho que ocorre nos meses que antecedem a estação do inverno. Toda a população tem participado ativamente e se mobilizado para o sucesso da Campanha e na ajuda daqueles que precisam.
Ontem, conforme foto, registramos as doações da Loja Maçônica João Nogueira Jaguaribe, através dos senhores Beltramin e Mandalitti, recebida pela presidente do Fundo Social, Márcia Oliveira e das funcionárias Cátia e Valdirene.