18 MAI 2022
CAPOERISTAS SE ENCONTRAM E CRIAM PROJETO PARA TROCA DE EXPERIÊNCIAS
No último dia 14 foi realizado o primeiro “Encontro de Saberes” em São Manuel, realizado por capoeristas de toda a região, dando início a um projeto que se estenderá por outros municípios.
“ Esse é um projeto, que tem como objetivo fortalecer conhecimentos e principalmente os vínculos de parceria e amizade ,pois, capoeiristas precisam interagir com capoeiristas e só assim poderemos crescer, enquanto profissionais e amantes da capoeira. É uma ideia de também dar oportunidades aos nossos alunos, fortalecendo o trabalho de cada profissional”, explica Daniel Fantasma.
Trata-se de um circuito onde todo mês os capoeristas da região estarão reunidos trocando experiências e finalizando a reunião sempre haverá uma com uma grande roda, mantendo as tradições ,o respeito e a hierarquia e fazendo a capoeira crescer.
Fazem parte do Projeto: professor Daniel Fantasma de São Manuel ( Grupo Capoeira Guanabara),
C.Mestre Azul de Avaré (grupo Camafeu), professor Dourado de Jau ( grupo Nação Cultural), professor Morcego de Lençois Paulista (grupo Muzenza Capoeira ), Mestre Adilson ( grupo Capoeira Nagô) e professor Bocão de Avaré( grupo Comunidade Capoeira).