16 MAI 2022
SIM REALIZA CURSO DE BOAS PRÁTICAS EM INDUSTRIALIZAÇÃO DE PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL
Nos últimos dias 10 e 12 de maio foi realizado o "Curso de Boas Práticas em industrialização de produtos de origem animal". O evento promovido pela Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, através do Serviço de Inspeção Municipal - SIM, contou com o apoio da ETEC "Dona Sebastiana de Barros", o nosso Colégio Agrícola.
O objetivo do curso foi capacitar as empresas da cidade que produzem embutidos e outros produtos de origem animal nos aspectos higiênico-sanitários do processo de industrialização,  visando a melhoria da qualidade dos produtos oferecidos à população.
“ Este evento foi o primeiro de uma série de capacitações que o SIM realizará, buscando sempre a segurança dos alimentos e a geração de emprego e renda no Município de São Manuel”, disse Carlos Scremin, responsável pelo SIM em São Manuel.