07 DEZ 2021
A TÃO ESPERADA CASA DO PAPAI NOEL SERÁ NA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA ESTE ANO

Este ano, acompanhando o crescimento de público e principalmente de turistas, a Diretoria de Cultura, em parceria com a Diretoria de Turismo, convida a todos para viverem momentos mágicos de fantasias próprias do natal e de nossas lembranças, com a pureza da infância e recordações que nunca nos deixarão.

O evento, muito aguardado na região, acontecerá do dia 12 a 23 de dezembro, sempre a partir das 18h, até 22h.  Mais uma vez, a criação e produção será dos renomados artistas Danilo Costa e Ricardo Alexandre, da empresa Danilo Decora.

Outra atração do evento será a montagem da tradicional FEIRA DE ARTESANATO, normalmente realizada no Coreto Municipal e, excepcionalmente, estarão presente nos dias 05, 12 e 19 no Pátio da Estação.

Segundo Thiago Donini, Diretor de Turismo, “tanto o público, os turistas e os artesãos ganham com mais esta oportunidade de vivenciar novos tempos e novas esperanças”.

Outra novidade, acompanhando o crescimento do evento é que, diariamente, haverá apresentações de música e dança sem perder o espírito natalino.