Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
03 DEZ 2021
OBRAS
RECAPE DA RUA ONOFRE LEITE DE ANDRADE NA COHAB III DEVE SER FINALIZADO NESTA SEXTA-FEIRA

A Administração Municipal, através da Diretoria de Obras iniciou, na última quarta-feira, dia 1º, o recapeamento das quadras da Rua Onofre Leite de Andrade na Cohab III.

No total, foram 5.377 m² de recape asfalto, no valor total de R$ 391.970,00, que estão sendo finalizados nesta sexta-feira (3) pela empresa Semam.

PRÓXIMA ETAPA

Dentro do cronograma de recapeamento das vias públicas traçado pela Administração Municipal, as próximas ruas e avenidas a receberem as benfeitorias serão: Rua dos Expedicionários, Avenida da Saudade, Avenidas São Manuel e São Paulo.

Estão programados para a próxima semana os recapeamentos da Avenida da Saudade (1.052 m² a um custo de R$ 297.304,00) e Rua dos Expedicionários (2.242 m² a um custo de R$-343.262,00).

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024