02 DEZ 2021
NATAL ILUMINADO 2021 ENCANTA O SÃO-MANUELENSE

A Administração Municipal, através das Diretorias de Turismo, Indústria e Comércio e Cultura, com as presenças do prefeito Ricardo Salaro, da vice Márcia Oliveira, do presidente da Câmara, Antonio Beneti Junior, acompanhado dos vereadores Charles Ribeiro, Pedrinho Biandan e Ricardo Motorista, inaugurou oficialmente, na noite da última quarta-feira, dia 1º, a iluminação do "Natal Iluminado 2021", a partir do coreto do jardim público.

Com palavras como Paz e Solidariedade, estrelas e muitas luzes, a decoração natalina deste ano está de tirar o fôlego e ganhou elogios da população que está encantada com o que viu.

Além dos pontos clássicos já enfeitados anualmente, o parquinho do Poliesportivo, a Praça Tonico e Tinoco, a rotatória do Cristo, o Coreto do Jardim, o Portal e Santuário de Aparecida, bem como outras localidades foram incluídas para embelezar ainda mais nossa cidade. Os novos locais incluídos na decoração natalina foram: o Santuário de Santa Terezinha, a Praça da Rodoviária e a entrada das Cohabs I e II.

O Município de São Manuel convida toda a população a visitar e desfrutar da belíssima decoração, que visa fomentar o comércio local, atrair visitantes e, acima de tudo, aquecer o coração de todas as pessoas com a esperança de um mundo melhor.

E vem mais por aí. Outra surpresa está reservada e que vai surpreender ainda mais a nossa população pela beleza e encanto. Será o “Estação Natal Noel”, com atrações diárias e rica decoração nas dependências do Centro Cultural localizado na Estação Ferroviária. Isto irá acontecer a partir do próximo dia 12 de dezembro.

Vídeo Vinculado
02/12/2021