01 DEZ 2021
APÓS FURTOS DE FLORES NO NOVO CALÇADÃO, PREFEITURA REPLANTA 80 MUDAS

Local possui sistema de monitoramento por câmeras

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, que cuida do novo paisagismo das ruas revitalizadas do centro da cidade, vinha acompanhando o desaparecimento de mudas de flores ainda em formação que se encontravam plantadas em algumas floreiras ornamentais na extensão da área revitalizada das Ruas XV de Novembro e Moraes Gordo, no centro da cidade.

Infelizmente, algumas pessoas estão furtando as flores plantadas nas floreiras, que têm o objetivo de ornamentar os locais deixando-os mais bonitos, coloridos e com vida renovada.

Nesta quarta-feira, dia 1º, quando a Administração Municipal irá inaugurar toda a área revitalizada do centro da cidade, foram replantadas 80 mudas que foram furtadas. Um número expressivo que, seguramente, junto à população educada e civilizada, já causou indignação e perplexidade.

A GCM possuiu um sistema de monitoramento por câmeras e já vem fazendo o rastreamento para descobrir as pessoas que estão furtando as mudas de flores e danificando o bem público.

Portanto, os menos desavisados que vêm praticando esse tipo de conduta inadequada fica o aviso que estão sendo vigiados e serão investigados pela GCM e o caso pode parar na Delegacia de Polícia.