28 JUL 2021
GABINETE
CURSO DE TÉCNICAS DE VENDAS SERÁ GRATUITO E AINDA PAGARÁ BOLSA AUXÍLIO DE R$ 210,00.

São Manuel foi contemplado com o Programa Via Rápida do Governo do Estado de São Paulo, que oferecerá curso gratuito de qualificação profissional para jovens e adultos em busca de melhores oportunidades de emprego.

O Fundo Social de Solidariedade, presidido pela vice-prefeita Márcia Oliveira, em parceria com o Via Rápida do Governo do Estado de São Paulo, estará disponibilizando o curso TÉCNICAS DE VENDAS para jovens e adultos alfabetizados acima de 16 anos de idade, que estejam em situação de desemprego.

As aulas serão online, com previsão de início para agosto, com carga horária de 60 horas, sendo as aulas ao vivo.

OS ALUNOS SELECIONADOS AINDA CONTARÃO COM A BOLSA AUXÍLIO DE R$-210,00 REAIS.

IMPORTANTE: Faça sua inscrição pelo link: http://www.viarapida.sp.gov.br/onde-estudar

Selecione a cidade > selecione o curso > crie seu cadastro com e-mail > aguarde a confirmação da inscrição por e-mail.

TÉCNICAS DE VENDAS

SOBRE O CURSO

Capacita o aluno para desenvolver o perfil de profissional de vendas, mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas com as etapas do processo de venda, visando superar as expectativas e buscar a fidelização.

VOCÊ VAI APRENDER

ATENÇÃO!

Fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; estabelecer uma relação de confiança; aprofundar o diálogo com o cliente; posicionar sua mensagem; analisar concorrentes; obter feedback do cliente; conduzir o fechamento passo a passo; confirmar a oportunidade.