30 MAR 2021
FUNDO SOCIAL AGRADECE DOAÇÃO DE ALIMENTOS REALIZADA PELO POSTO XITÃO

O Fundo Social de Solidariedade de São Manuel recebeu na última segunda-feira, 29, a doação de alimentos não perecíveis (cestas básicas) para serem destinados as famílias que se encontram em vulnerabilidade social.

O Auto Posto Barcom, popularmente chamado de “Posto Xitão”, através de seu proprietário Diogo Barros Filho, juntamente com seus colaboradores, realizou a doação de 50 cestas básicas ao Fundo Social.

A presidente do Fundo Social, Márcia de Oliveira, agradeceu ao empresário Diogo Barros e seus clientes, cuja doação estará contribuindo na assistência às famílias acompanhadas pelo CRAS e outras que por ventura necessitarem do auxílio diante da situação de calamidade em função da pandemia do COVID-19.

O Fundo Social de Solidariedade agradece a todas as empresas e à população que estão engajadas nesta corrente de solidariedade e comunica que continua contando com a presteza do povo de São Manuel recebendo as doações para destinar às famílias necessitadas. Mais informações pelo telefone (14) 3812-4400.