Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
19 MAR 2021
EDUCAÇÃO RECEBE MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR POR INTERMÉDIO DO DEPUTADO FERNANDO CURY

O deputado estadual Fernando Cury entregou a vice-prefeita Márcia de Oliveira, que esteve representando o prefeito Ricardo Salaro na última quinta-feira (19) um ônibus escolar, em solenidade realizada na Secretaria Estadual de Educação, na capital do Estado.

A verba de R$ 300 mil para a aquisição do ônibus para o transporte escolar foi destinada pelo deputado Fernando Cury, atendendo a um pedido feito pelo prefeito Ricardo Salaro.

Segundo Fernando Cury, “o recurso destinado irá servir para melhorar a qualidade do transporte escolar do Município, que vem realizando uma grande renovação em sua frota de veículos”.

A Administração Municipal vem renovando a frota municipal que atualmente conta com 123 veículos. Desses, 53 foram adquiridos pela Administração atual, num investimentos de aproximadamente  5 milhões de reais, com os objetivos de: melhorar o atendimento à população, dar mais segurança aos motoristas e ainda trazer economicidade aos cofres públicos.  Os veículos e as máquinas antigas foram leiloados pela Municipalidade e o dinheiro recebido foi revertido na aquisição de novos veículos.

A vice-prefeita Márcia de Oliveira agradeceu ao deputado Fernando Cury pela conquista. “Agradecemos ao deputado pelo incentivo à educação e pela parceria com São Manuel, que vem trazendo excelentes resultados em prol de nossa população”.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024