23 DEZ 2020
FUNDO SOCIAL AGRADECE A CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO “CIDADE SOLIDÁRIA” DO SUPERMERCADO JAU SERVE

A rede de Supermercados Jau Serve realizou durante todo o ano de 2020 a Campanha Solidária de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza para serem doados aos Fundos de Solidariedade das Prefeituras aonde a rede mantém suas lojas em funcionamento.

O Fundo Social de Solidariedade de São Manuel recebeu mais uma vez no doações a serem destinadas às famílias que se encontram em vulnerabilidade social e que estão inseridas no Cadastro Único.

A doação foi recebida pela presidente do Fundo Social, Miriam Roveres, que estava acompanhada da Assistente Social Mércia Xavier,que agradeceram a campanha realizada nesses meses ,cuja doação estará contribuindo na assistência das famílias acompanhadas pelo CRAS e outras que, por ventura, necessitarem do auxílio.

A presidente Miriam Roveres fez questão de elogiar a iniciativa e agradeceu ao Jau Serve pelo gesto humanitário e solidário.