Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
23 NOV 2020
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
EQUIPES DA GCM DE SÃO MANUEL PRENDEM EM FLAGRANTE INDIVIDUO NO PRONTO SOCORRO, COM ELE FORAM LOCALIZADOS DROGAS E DINHEIRO.

Na manhã de sábado (21), através de uma solicitação do Pronto Socorro local. Foi informado que um indivíduo estaria agressivo e teria invadido o hospital, de imediato a equipe da GCM composta pelos agentes, GCMs, Aline, Galdino e Matheus se deslocaram para averiguar a situação.

No local os agentes avistaram o indivíduo, que ao perceber a presença dos policiais demonstrou muito nervosismo e durante a busca pessoal foi localizado com ele 09 porções de crack embaladas para venda e R$ 24,00 reais.

Indagado pelos agentes o homem informou que reside em São Manuel, mas realizava o tráfico de drogas na cidade de Pratânia e que na madrugada de sábado havia se envolvido em uma briga proveniente de dividas do tráfico e temendo ser esfaqueado fugiu e se refugiou no Pronto Socorro de São Manuel.

Ante os fatos foi dado voz de prisão ao indiciado, que ofereceu resistência sendo necessário o uso de força proporcional para imobilizá-lo.
O homem foi conduzido ao plantão policial na cidade de Botucatu, sendo ratificado a prisão em flagrante pelo tráfico de entorpecentes e posteriormente encaminhado a cadeia pública de Itatinga SP.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024