Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
20 NOV 2020
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
PREFEITO E DIRETOR DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DE NOVA LOJA NA CIDADE.

Na manhã desta sexta-feira, 20, o prefeito Ricardo Salaro acompanhado do Diretor de Indústria e Comércio Edinho Baptistão e da diretora de Gabinete Jo Fuim, estiveram participando da inauguração da extensão da loja “Zezinho Tecidos”, que está localizada no cruzamento das ruas Batista Martins com a Epitácio Pessoa.

O novo investimento que irá vender produtos exclusivos da linha “Lupo”, pertence a José Natal Clérice, popularmente conhecido como “Zezinho Tecidos”.

O empresário Zezinho Tecidos tem toda a sua vida ligada ao comércio de São Manuel, tendo inclusive iniciado seu vínculo como funcionário da antiga loja Ricci, que pertenceu ao saudoso Laudelino Ricci.

A nova loja vem para agregar a outra que fica localizada ao lado, que vende diversos produtos relacionados a tecelagem.

O prefeito Ricardo Salaro comemora o investimento e elogia o empresário Zezinho.  “Nós temos que comemorar e muito esse novo investimento na cidade, o que comprova que a economia começa a dar indícios de volta a normalidade.  Zezinho sempre acreditou no potencial do comércio de nossa cidade, nas pessoas que aqui residem e é por isso que tem o sucesso merecido com seus investimentos realizados.  Tem muita coisa boa ainda para acontecer e este investimento comprova que estamos no caminho certo. Parabenizo em nome da Administração Municipal o Zézinho e toda a sua equipe, desejando que este investimento sirva de referência para que outros também possam vir a se instalar em nossa cidade”, disse o prefeito.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024