Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
20 NOV 2020
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
CERTIFICADOS DE DIVERSOS CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL REALIZADOS ESTÃO A DISPOSIÇÃO DOS ALUNOS PARA RETIRADA NO PAT

A Diretoria de Indústria e Comércio está divulgando a relação das pessoas que não
foram buscar os certificados dos cursos profissionalizantes que foram realizados pelo SENAI e para futuro ingresso na BRACEL.

A lista com os nomes e respectivos cursos de: Técnica de Soldagem Elétrica, Operador de Empiralheira, Instrumentação Básica, Instalação de Cerca elétrica, Metrologia, Instalação de Automatizador de Portão, Auto Cad 2 para Mecânica, Manutenção em Instalações Residenciais, Soldagem ao Arco Elétrico (MAG), NR 35 e ainda para futuro acesso as vagas da Bracell, encontram-se a disposição dos alunos, no PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador, que está atendendo em novo endereço, na Rua Epitácio Pessoa, 110, antiga escola do Sesi e Prof. Carlos Bonn.

O pessoal do PAT tentou através dos telefones cadastrados, entrar em contato com as pessoas que figuram nas listas, porém, não conseguiu falar com as mesmas.

O horário de funcionamento do PAT é das 9h00 às 16h00.

Confira se o seu Certificado encontra-se a disposição para a retirada nas listas.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024