02 JUL 2020
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 005/2020 DE 02 DE JULHO DE 2020.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 005/2020 DE 02 DE JULHO DE 2020.

Dispõe sobre a convocação de candidatos aprovados pelo Processo Seletivo 001/2019, da Diretoria Municipal da Educação de São Manuel/SP.

José Roberto Corrêa Saglietti, Diretor Municipal da Educação do Município de São Manuel, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE:

CONVOCAR os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Processo Seletivo nº 001/2019, para comparecerem no dia 07 de Julho de 2020, às 09:30h, na Diretoria Municipal da Educação, cito à Rua Epitácio Pessoa, 689. Conforme item 1.2 do Edital Citado,

É de responsabilidade exclusiva de o candidato acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo divulgado, até sua homologação, no site www.cmmconcursos.com.br e no site da Prefeitura Municipal de São Manuel www.saomanuel.sp.gov.br.  A partir da homologação as publicações serão feitas exclusivamente pela Prefeitura em seus órgãos oficiais de publicação, além de afixação em seus átrios.

Professor de Educação Básica I (3 vagas)