26 MAI 2020
OPORTUNIDADE DE EMPREGO: PAT SÃO MANUEL

MOTORISTA DE CAMINHÃO (01 VAGA – MASCULINO): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO E 1 ANO DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA. SALÁRIO MÍNIMO DA CONVENÇÃO COLETIVA DE 2019.

MOTORISTA ENTREGADOR (01 VAGA – MASCULINO): EXIGE 6 MESES DE EXPERIÊNCIA E NÃO EXIGE ESCOLARIDADE. SALÁRIO DE R$ 1.820,00 + CESTA BÁSICA E SEGURO DE VIDA.

OPERADOR DE DOBRADEIRA CNC (01 VAGA – AMBOS OS SEXOS): EXIGE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO E 1 ANO DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA.

SOLDADOR (02 VAGAS – AMBOS OS SEXOS): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO E 2 ANOS DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA.

- Para a vaga de MOTORISTA DE CAMINHÃO, o candidato deverá fazer entregas de mercadorias na cidade de São Paulo. O candidato precisa, ainda, residir em São Manuel e ter CNH letra C. A vaga ficará aberta até 29/05 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

- Para a vaga de MOTORISTA ENTREGADOR, o candidato deverá fazer entregas pelo Estado de São Paulo. O candidato precisa, ainda, residir em São Manuel e ter CNH letra B. Horário de trabalho: das 07h às 17h. A vaga ficará aberta até 29/05 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

- A vaga de OPERADOR DE DOBRADEIRA CNC estará aberta até 30/05 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

- Para as vagas de SOLDADOR, os candidatos devem ter experiência em solda TIG, ensino médio completo e 2 anos de experiência comprovada em carteira, além de idade mínima de 20 anos. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h48. Benefício oferecido: cesta básica. As vagas estarão abertas até 15/06 ou até atingirem o número máximo de encaminhamentos.

Os interessados nas vagas devem enviar currículo para o e-mail patsaomanuel@sde.sp.gov.br.