22 MAI 2020
DIRETORIA DE SAÚDE E DIRETORIA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO AGRADECEM AS EMPRESAS QUE COLABORAM COM O MUNICÍPIO NO COMBATE A COVID-19!

USINA SÃO MANOEL

A Prefeitura de São Manuel através da Diretoria Municipal de Saúde, em nome da diretora Patrícia Rossanesi, e  da Diretoria de Indústria e Comércio , em nome do diretor Edinho Baptistão, agradece a empresa USINA SÃO MANOEL pelo empréstimo dos termômetros digitais que estão sendo utilizados pelos servidores da rede municipal de saúde, nos controles de acesso ao Município, visando orientar e coletar dados estatísticos de nossos visitantes.

A nobreza do gesto da conceituada empresa, neste momento de pandemia do COVID-19 é de grande valia; pois somente com a colaboração de todos será possível vencermos essa guerra contra o vírus.

CITROSUCO

A Prefeitura de São Manuel através da Diretoria Municipal de Saúde, em nome da diretora Patrícia Rossanesi, e da Diretoria de Indústria e Comércio , em nome do diretor Edinho Baptistão, agradece a empresa CITROSUCO pela doação de máscaras cirúrgicas e N95 aos servidores da rede municipal de saúde.

VOTORANTIM

A Prefeitura de São Manuel através da Diretoria Municipal de Saúde, em nome da diretora Patrícia Rossanesi, e da Diretoria de Indústria e Comércio , em nome do diretor Edinho Baptistão, agradece ao Grupo Votorantim pela doação de toucas e aventais aos servidores da rede municipal de saúde.