30 ABR 2020
SAÚDE
SÃO MANUEL TEM ÓBITO SUSPEITO DE CORONAVIRUS CONFIRMADO NO FINAL DA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA.

A Diretoria Municipal de Saúde comunica que recebeu a notícia que uma pessoa do sexo feminino veio a óbito no final da tarde desta quinta-feira, 30, no HC da Unesp, com quadro suspeito de coronavirus.
A paciente encontrava-se internada na ala de isolamento do hospital local e com a piora do seu quadro, foi transferida nesta quinta-feira para o HC da Unesp de Botucatu, quando veio a óbito.
Atualizando o boletim que já havia sido divulgado pela Diretoria de Comunicação, o quadro do coronavirus no Município nesta quinta-feira, 30, apresentou alterações também no número de infectados, aumentando em dois casos positivos, passando para 56 casos suspeitos de notificados (digitados no sistema do Estado) de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde, sendo pacientes com SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave) e profissionais de saúde com Síndrome Gripal.
A situação dos 56 casos Notificados ficou assim distribuída:
11 casos positivos, sendo 8 curados, 1 criança internada no hospital da Unimed em Botucatu, 1 em tratamento (isolamento social) e 1 óbito;
Os casos descartados, com os resultados dos novos exames, permaneceram em 36 e 8 ainda aguardam a chegada de exames e se encontram em observação nas suas residências (isolamento social) e 1 óbito suspeito, ocorrido na tarde desta quinta-feira.