25 MAR 2020
QUADRAS DO POLIESPORTIVO RECEBEM RETOQUES FINAIS, APÓS A RECONSTRUÇÃO EFETUADA PELA PREFEITURA.

Foram anos longos de espera para que finalmente as quadras do conjunto poliesportivo recebessem atenção especial e fossem reconstruídas pela Administração Municipal.

A empresa Plaw Construções e Locação de Equipamentos Ltda, com investimentos da ordem de R$ 310.378,20 que sairão integralmente dos cofres do Município está sendo a responsável pela construção das novas quadras e também de um campo de futebol com grama sintética.

As obras de reconstrução das quadras 1 e 2 e ainda a construção de um campo de futebol society com grama sintética na quadra 3, que fica localizada próxima ao campo de futebol, estão sendo finalizadas e ainda não podem ser utilizadas. Também foi substituído o bebedouro existente; os alambrados e telas estão receberam manutenções, novas traves com rede serão colocadas, tanto na quadra do futsal, como no campo sintético; será também instalado um poste metálico oficial com rede para a prática do voleibol, uma tabela completa com suporte e rede para a prática do basquete e ainda construídos novos bancos de concreto.

A Diretoria de Esporte pede que a população aguarde a finalização das obras para que o serviço que vem sendo executado, após longos anos de espera, não seja prejudicado. Neste momento, a utilização dos espaços públicos esportivos estão proibidos, em função do combate ao coronavírus.

As novas quadras e o campo de futebol com grama sintética, ficaram lindos e certamente serão muito utilizados pelos praticantes de esportes da cidade, dentro de pouco tempo.