Nesta sexta-feira (22), ocorreu a segunda reunião oficial do processo de transição entre o atual governo e a gestão eleita, conforme determina o decreto municipal nº 4230, de 19 de novembro de 2024. O encontro foi realizado na sala de reuniões da Prefeitura de São Manuel e teve como foco a Diretoria Municipal de Promoção Social.
Participaram da reunião o prefeito Ricardo Salaro Neto, o prefeito eleito, Odirlei Felix, e o vice-prefeito eleito, Gê Barros, além do atual diretor da pasta, José Renato Martins Bragiato, e da futura diretora, Daniela Brizola Silva, servidora concursada da Prefeitura.
Tabém estavam presentes o futuro Diretor de Finanças, Mario Batissoco e o Procurador Geral do Município, Dr. Tony Mendonça.
Durante o encontro, foram apresentados e discutidos temas fundamentais para a continuidade das ações da diretoria, incluindo:
Estrutura da Diretoria e suas instalações;
Quadro de servidores, despesas com pessoal, custeio e manutenção;
Contratos de prestação de serviços e termos de parceria com o terceiro setor;
Serviços prestados aos munícipes, indicadores de desempenho e avaliação dos serviços;
Estudo de demandas e áreas de atenção prioritárias para o próximo governo;
Plano de Metas até 2030;
Informações sobre o patrimônio da pasta e os sistemas utilizados.
A transição está sendo conduzida de forma organizada, garantindo que as equipes compartilhem informações essenciais para a continuidade e melhoria dos serviços oferecidos à população. O compromisso com a transparência e a eficiência permanece como prioridade neste processo.