Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Manuel - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 75/2020
ENCERRADO
Contratada(s): MAZZA, FREGOLENTE & CIA - ELETRICIDADE E CONSTRUÇÕES LTDA
Baixar Contrato
Vigência
14/07/2020
13/07/2021
Vigência encerrada
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR A SUBSTITUIÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA AVENIDA JOSÉ HORÁCIO MELÃO, AVENIDA ALDO MARINE E NO ENTORNO DO CONJUNTO POLIESPORTIVO (AVENIDA ENÉAS CINTRA DA SILVEIRA, RUA MARCELO GIORGI E RUA GUILHERME INNOCENTI) SÃO MANUEL/SP.
Vigência
De 14/07/2020 à 13/07/2021
Fiscal do contrato
GIOVANA BASSETTO
Data da Assinatura
10/07/2020
Origem
LI - Licitação
Tipo
CO - Contrato de Obra
Valores
Contrato
R$ 400.979,51
Valor Total
R$ 400.979,51