Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Manuel - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 29/2020
ENCERRADO
Contratada(s): JRT PAVIMENTAÇÃO LTDA
Baixar Contrato
Vigência
01/04/2020
31/03/2021
Vigência encerrada
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR O RECAPEAMENTO ASFÁLTICO, CONSTRUÇÃO DE CANALETA, RAMPAS PARA DEFICIENTE E SINALIZAÇÃO VIÁRIA NO TREXHO DAS RUAS WALDOMIRO DE ABREU IZIQUE, ITAGIBA DE MORAES PUPO E RAPHAEL DE MOURA CAMPOS DO JARDIM ALVORADA – SÃO MANUEL/SP.
Vigência
De 01/04/2020 à 31/03/2021
Fiscal do contrato
MARCELO APARECIDO ARRUDA
Data da Assinatura
31/03/2020
Origem
LI - Licitação
Tipo
CF - Contrato de Fornecimento
Valores
Contrato
R$ 514.164,87
Valor Total
R$ 514.164,87