23 JAN 2017
Coleta de Lixo segue cronograma dos anos anteriores

Foto: Divulgação

No dia 12 de janeiro, o Diretor de Agricultura e Meio Ambiente, José Otávio Cella Júnior, reuniu-se com os funcionários da Coleta Seletiva e da ACAPEL (Associação dos Catadores de Papel) para tratarem do cronograma dos trabalhos.

Durante a reunião estabeleceu-se que as Coletas de Lixo Orgânico e Seco serão realizadas conforme o cronograma dos anos anteriores, que engloba todos os bairros. Os trabalhos são iniciados a partir das 7h.

O Diretor recomenda que a população não deposite os sacos de lixo nas calçadas, pois, dessa forma, pode se evitar que animais rasguem as sacolas e espalhem os dejetos pelas ruas.

“Aproveito para reforçar a importância de que os munícipes realizem a separação do lixo reciclável com o lixo orgânico, para contribuir com o trabalho dos nossos servidores e também com a limpeza de nossa cidade”, reforça José Otávio Cella Júnior.

Segue abaixo o cronograma com as datas e bairros percorridos:

SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS:

Av. José Horácio Mellão, Bairro Hélio Aguiar, Bairro Ragozo, Cecap, Chácara Aliança, COHABs I e II, Desm. Mazzei e Chiuffa, Jardim Alvorada, Jardim Bom Pastor I e II, Jardim Brasília, Jardim Dinkel I e II, Jardim Estoril, Jardim Melita, Jardim Ouro Verde, Jardim Pinheiro, Jardim Progresso, Jardim Santa Mônica, Jardim Santo Antônio, Jardim São José, Jardim Tereza Cristina, Parque Recreio, Recanto Ouro Verde, Residencial Irmãos Innocenti, Residencial Nova Conquista, Residencial San Marino, Vila Almeida Costa e Vila Ipiranga.

Distrito de Aparecida de São Manuel: Centro, Jardim Ana Victória, Parque Santo Antonio, Vila Ayres

TERÇAS, QUINTAS E SÁBADOS:

Bairro Canepele, Bairro Conquista, Bairro Fulan, CDHU I, CDHU II (Cohab IV), Centro da cidade, Chácara Saltinho, COHAB III, Desm. Olinda Ciappina, Jardim Açaí, Jardim Bela Vista, Jardim Brasil, Jardim Eldorado, Jardim Planalto, Jardim Vila Rica, Parque Albatroz, Residencial Chácara São João, Residencial Eldorado, Residencial Santana, Residencial Vista Alegre, Vila Consolata, Vila Industrial, Vila Kennedy, Vila Santa E=Helena, Vila Santa Teresinha, Vila São Geraldo e Vila São Luiz.

QUINTAS-FEIRAS:

Chácaras Água da Rosa e Distrito Industrial

SEGUNDA E SEXTA:

Chácaras Catâneo Angelo

SEGUNDAS-FEIRAS:

Canepele, CDHU I e II, COHAB III, Jardim Eldorado, Jardim Vila Rica, Parque Albatroz, Residencial Santana, Vila Santa Teresinha e Vila São Geraldo.

TERÇAS-FEIRAS:

Bairro Ragozzo, Desmembramento Mazzei e Chiuffa, Distrito de Aparecida completo, Jardim Bom Pastor I e II, Jardim Pinheiro, Jardim Progresso, Jardim Santo Antônio, Jardim São José, Jardim Santa Mônica, arque Recreio.

QUARTAS-FEIRAS:

Chácara Saltinho, Vila Consolata, Vila Industrial, Vila Jardim Brasil, Vila Kenedy e Vila São Luiz.

QUINTAS-FEIRAS:

Chácara Aliança, COHABs I e II, Jardim Ouro Verde, Residencial Irmãos Innocenti, Residencial San Marino.

SEXTAS-FEIRAS:

Bairro da Conquista, Bairro Hélio Aguiar, Centro, Jardim Açaí, Jardim Bela Vista, Jardim Planalto, Residencial Chácara São João, Residencial Eldorado, Residencial Nova Conquista, Residencial Vista Alegre e Vila Santa Helena.

SÁBADOS:

Cecap, Jardim Alvorada, Jardim Brasília, Jardim Dinkel I e II, Jardim Estoril, Jardim Melita, Jardim Tereza Cristina, Recanto Ouro Verde e Vila Ipiranga.

Este cronograma também está disponibilizado na aba “Coleta de Lixo” na parte superior, à direita, da página inicial do site da Prefeitura Municipal de São Manuel.

, , , , , , ,