30 JAN 2017
Operação Tapa-Buraco ocorre em três pontos da cidade

Foto: Bruna Giorgi/Divulgação

Na Rua General Osório, próximo ao cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Avenida Irmãs Cintras, ocorreu na manhã desta segunda-feira, 30, uma operação tapa-buracos. Por causa das chuvas fortes dos últimos dias, o asfalto da área se desfez superficialmente, prejudicando o trânsito de veículos, pois os condutores são obrigados a redobrarem o cuidado ao passarem por lá.

A equipe do Diretor de Gestão e Serviços, José Roberto Brito, tirou a parte da pavimentação desfeita com a ajuda do trator e refez o asfalto. Enquanto isso, outras duas equipes realizaram a operação na Vila São Geraldo e no Bairro Bom Pastor.

Diretoria de Gestão e Serviços: (14) 3842-1715

, , , , , ,