01 FEV 2017
Fundo social, Turismo e Cultura se reúnem com entidades para organizar eventos de solidariedade

Foto: Neto Jacóia/Divulgação

Durante todo o ano, as entidades de São Manuel realizam eventos para a arrecadação de fundos que contribui com a manutenção dos projetos assistenciais. Com o objetivo de organizar um calendário e de ajudar na divulgação e no apoio dessas festas, a diretora de Promoção Social e do Fundo Social, Márcia Oliveira, o diretor de Esportes e Turismo, João Paulo Cabral, o assessor de Cultura, Neto Jacóia, e o assessor de Turismo, Thiago Donini, promoveram uma reunião na Câmara Municipal, na tarde da terça-feira, dia 31, com os representantes das entidades do município.

A reunião contou com a presença de trinta funcionários e diretores de doze instituições da cidade. De acordo com Thiago Donini, “A ideia foi mostrar que, muitas vezes, vale mais a pena unir esforços na realização de um evento maior, do que fazer vários de forma esparsa!”.

Essa primeira reunião foi uma forma de estimular os representantes a se organizarem para estarem em constante contato entre si. O diálogo pode facilitar a atrair público para os festejos e contribui para que todos cheguem a um acordo em relação às datas programadas.

, , ,