02 FEV 2017
Domingo é dia de feira livre no Poli!

Foto: Bruna Giorgi/Divulgação

No estacionamento do Ginásio do Poliesportivo, todos os domingos, das 7h às 11h30,produtores locais comercializam os seus produtos na feira. Além de verduras, legumes e frutas, o consumidor encontra pães e salgados caseiros, caldo de cana, o tradicional pastel de feira, orquídeas e artesanatos.

No dia 25 de janeiro, o Prefeito Ricardo Salaro e o Diretor de Indústria e Comércio, Edison Baptistão, receberam um grupo de quinze feirantes no gabinete da Prefeitura. A conversa teve o objetivo de ajudar os produtores a se organizarem para a realização de feiras pelo município. A proposta do prefeito e do Diretor de Indústria e Comércio é que ocorram três feiras semanalmente em São Manuel, inclusive no Distrito de Aparecida.

Uma comissão de cinco feirantes se reuniu novamente esta quarta-feira, dia 1, com o Diretor de Indústria e Comércio para encontrarem soluções para alguns obstáculos.

Segundo os feirantes, um dos problemas é a falta de conhecimento da população sobre a feira livre aos domingos, no estacionamento do Ginásio do Poliesportivo. “Queremos que as feiras se tornem locais frequentados pelas famílias são-manuelenses e, na medida do possível, contribuiremos para a realização de mais pela cidade. Por isso, convido os munícipes a prestigiarem a feira no Poliesportivo, aos domingos, ”, comenta o Prefeito Ricardo Salaro.

, , , ,