06 FEV 2017
Representante de vans de São Manuel agradece a abertura de diálogo da Prefeitura

Foto: Bruna Giorgi/Divulgação

No dia 25 de janeiro, o Prefeito Ricardo Salaro se reuniu com donos de vans, micro-ônibus e ônibus, na Câmara Municipal de São Manuel, para conversar sobre o contrato com os estudantes que são reembolsados pela Prefeitura. A abertura para o diálogo deixou o grupo de proprietários de transporte satisfeito e contribuiu para que eles se organizem para a abertura de uma cooperativa.

Eduardo José Garcia, dono de van, representando o grupo atendido pelo Prefeito, agradeceu a medida e reforçou a positividade da ação. “Gostamos da agilidade no agendamento da reunião, além do ato de ouvir todo mundo, aceitando o nosso ponto de vista”, revela Eduardo.

Essa reunião foi necessária após um grupo de estudantes conversar com o Prefeito para acordar uma data de pagamento do reembolso atrasado do mês de novembro de 2016. Nessa ocasião, Ricardo Salaro orientou os alunos a realizarem contratos semestrais com os donos de transportes.

Após a reunião com os representantes de vans e ônibus, o Chefe do Executivo disse que a forma de reembolso permanecerá a mesma este ano e será estudada a possibilidade de realizar licitação desse transporte para os próximos anos.

, , , , ,