06 FEV 2017
Exposição de carros antigos ocorrerá em São Manuel nos dias 11 e 12 de fevereiro

Foto: Divulgação

Dias 11 e 12 de fevereiro, a cidade de São Manuel receberá a segunda exposição de carros antigos. O evento ocorrerá no Recinto Mário Covas, na frente do Ginásio Pioliesportivo, e contará com carros antigos com mais de 30 anos de fabricação.

A organizadora e membro da Sociedade Feminina de Autos Antigos, Olga Maria Paravani, participa de eventos como esse há 12 anos e realizou a primeira edição há dois anos. “Em 2015, resolvi convidar os amigos para um encontro em São Manuel. Nesse encontro, vieram mais de 70 carros. Espero que este ano se repita o sucesso”, conta Olga Paravani.

A expectativa é que venham visitantes de Ribeirão Preto, São Paulo, Araraquara, Avaré, Bauru, Botucatu, Jaú e de outras cidades da região. Segundo o assessor de Turismo, Thiago Donini, a exposição será aproveitada por munícipes e por visitantes. “É um evento para toda a família, pois atrai a atenção de todas as idades”, comenta Thiago Donini.

No sábado, dia 11, após a cerimônia oficial de abertura, a Banda Municipal se apresentará com músicas diversas e também, durante os dois dias de evento, haverá à disposição das crianças uma área reservada para brinquedos infláveis.

, , , ,