03 MAI 2024
CADASTRO PARA CASTRAÇÃO GRATUITA EM SÃO MANUEL INICIA NA PRÓXIMA SEGUNDA, DIA 6
Inicia na próxima segunda-feira, 06/05, o cadastro para a castração gratuita de cães e gatos em São Manuel. Basta abrir o formulário, onde este solicita dados para o cadastro no mutirão que ocorrerá no domingo, 02/06, no Ginásio da EMEFEI "Ida Innocenti Luizetto", na Rua José Tineu, s/n.º, Jardim Santa Mônica

Os dados fornecidos serão protegidos pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - Lei n.º 13.709/2018.

A castração é destinada exclusivamente a munícipes residentes em São Manuel. É importante ressaltar que não será permitido o cadastro em nome de outra pessoa; os dados devem ser do responsável pelo animal, que deve ser maior de 18 anos.

Os cães e gatos para a castração devem ter entre 6 meses e 9 anos, estar saudáveis e não estar amamentando.

É importante observar que não é recomendado que animais de raças com focinhos curtos, como pug, bulldog, shitzu, sejam castrados no mutirão, devido ao tipo de anestesia (intravenosa) utilizada.

Para dúvidas e mais informações, entre em contato pelo telefone (14) 9.9815-1385.