29 ABR 2024
REUNIÃO ESPECIAL DA LBM CELEBRA 22º ANOS
No dia 28 de abril de 2024, a Liga Bauruense de Malha (LBM) realizou uma reunião especial em comemoração ao seu 22º aniversário. O encontro, sediado na cidade de São Manuel, contou com a ilustre presença do presidente Delfino Del Rey Junior.

A Diretoria de Esportes do Município de São Manuel teve a honra de receber os representantes das cidades participantes. Estiveram presentes nesta edição as equipes já inscritas de São Manuel, Piraju, Lençóis Paulista, Ribeirão do Sul, Ourinhos e Salto Grande.

Destacamos que o prazo para inscrições encerra-se no dia 10 de maio. A LBM convida todas as equipes interessadas a participarem deste evento esportivo de grande relevância regional.

Junte-se a nós nesta celebração do esporte e da camaradagem na malha!