23 ABR 2024
DISPUTA EMOCIONANTE NO GINÁSIO DA ESCOLA ZIGOMAR AUGUSTO
No último dia 20 de abril, o Ginásio da Escola Zigomar Augusto foi palco de uma emocionante partida de basquete pela categoria sub-17, promovida pela Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista. O confronto entre Insta/São Manuel e Presidente Prudente foi uma verdadeira batalha, com os times disputando ponto a ponto até o último segundo.

Ao final do jogo, o Presidente Prudente saiu vitorioso, com o placar de 59 a 52 sobre o Insta/São Manuel. A partida foi marcada por lances incríveis, habilidade dos jogadores e uma atmosfera de intensa competição que envolveu os espectadores presentes.

A Administração Municipal, através da Diretoria de Esporte parabeniza ambos os times pelo excelente desempenho em quadra. A dedicação, o talento e o espírito esportivo demonstrados pelos atletas enriqueceram ainda mais o evento.

Fonte: Diretoria Municipal de Esporte