22 ABR 2024
DIREITO DAS PESSOAS C/ DEFICIÊNCIA
EQUIPE DE PARADESPORTO DE SÃO MANUEL PARTICIPA DA CORRIDA 169 ANOS LUZ
No último domingo, dia 21, a equipe de paradesporto de São Manuel participou da Corrida 169 Anos Luz, em Botucatu, de 5km. Com o apoio das Diretorias PCD e de Esportes, os atletas Evair Clementino, Willian Guimarães, José Paulo da Luz e Daniel Soares representaram o Município sob a supervisão do técnico desportivo Douglas Peres e da funcionária de Diretoria PCD Graciele Deramio.
A delegação de Paradesporto do Município começa a ser estruturada, e possui expectativa de participação em outras competições. É uma iniciativa que não só proporciona oportunidades esportivas para os atletas, mas também promove a inclusão social.